Início Treinamentos Certificado Conteúdo Professores Quem somos Acessar

Construindo um ministério inabalável

ACESSE AS CHAVES QUE CONSOLIDARAM GRANDES MINISTÉRIOS.

5 vídeo aulas

Curso de Oratória e Comunicação completo, com temas importantes para você superar o medo de falar em público e desenvolver sua comunicação.

100% online

Desfrute da área de alunos mais moderna e fácil de acessar, aproveite o conteúdo online e vasto material de apoio para baixar e acessar.

PRÓXIMA TURMA:

Em breve, mas enquanto isso, entre para a lista de Espera.

O professor

Siel de Souza

Pastor, Apóstolo e Teólogo
Mais um entre nossos professores, Bacharel em Teologia, formado desde 1987, e, após 12 anos como Missionário pela Junta de Missões Nacionais da convenção Batista Brasileira, atualmente é Pastor Integral na Igreja Batista Shekinah de Sombrio em Santa Catarina.

Cursos em vídeo

Todos os conteúdos dos cursos são em vídeo aulas em HD, com aulas de qualidade e de fácil entendimento.

Assista aonde quise

A plataforma de alunos é acessível de qualquer dispositivo, basta uma conexão com a Internet

Cancelamento fácil

Sim, nós sentiremos sua falta! Mas aqui você é livre para sair quando decidir e quando voltar.

O que você irá aprender:

Encontrando o seu propósito

Nessa aula, entenda qual é o propósito e o foco do seu ministério durante a caminhada cristã. Atualmente, há muitas igrejas adotando diversos “movimentos” e isso tem gerado um desgaste entre os membros.

Gerenciando as suas emoções

Veremos sobre algumas situações específicas vividas dentro dos ministérios. Você precisa manter o equilíbrio e saber lidar com as emoções para o desenvolvimento de uma liderança saudável. rsidades.

Trilho de treinamento

Seu ministério precisa ter uma organização, de forma que os novos convertidos entendam sempre qual é o próximo passo.

Não ande sozinho

Todos nós enfrentamos dificuldades dentro da vida ministerial. Entenda a importância de um mentor nesses momentos e saiba que pessoas com mais experiência podem realmente lhe ajudar.

Compreendendo o seu chamado

Entenda a diferença entre o chamado e o propósito. Atualmente, muitos estão fazendo confusão entre os dois termos.

Conheça os Outros Cursos:

Satisfação garantida ou seu dinheiro de volta

Você não tem risco de perder dinheiro. Se no período de 7 dias, você não estiver 100% satisfeito com o nosso material, é só escrever para nossa equipe que devolveremos o investimento feito na sua primeira matrícula e não será cobrado nada a mais e muito menos as próximas mensalidades.

Ensinando, equipando e capacitando

os discípulos de Jesus

Mundo Bíblico 2019 © Todos os direitos reservados
CNPJ: 10.777.905/0001-26

Termos de uso | Política de privacidade

Complete seus dados abaixo e siga para a próxima etapa.

You have Successfully Subscribed!